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Central de Notificações

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  • Como visualizar notificações no SAJ MP?
    10 de dezembro de 2024 11:49
    Versão do sistema: 24.04.01-00
    Artigo publicado em: 21 de novembro de 2024

    O SAJ Online possui uma Central de Notificações para comunicar, de forma centralizada, falhas relacionadas a peticionamentos, permitindo que os usuários interessados sejam informados de maneira rápida e eficiente.

    Acompanhe neste artigo e aprenda como verificar se existem e como visualizar notificações na Central de Notificações.

    Observação
    • Esta funcionalidade está disponível apenas no Painel Judicial.
    • A notificação é enviada apenas para as pessoas interessadas ao peticionamento, não são todos usuários da lotação que receberão a notificação de falha.

    Passo 1. No "Painel Judicial", clique no ícone de notificações (1) representado por um sino.

    Painel de Tarefas Judicial com destaque no botão de Notificações

    Passo 2. O sistema exibirá, na aba "Notificações", todas as notificações de falha em peticionamento. É possível:

    • Para redirecionar à pesquisa do processo que gerou a falha, clique na notificação da mesma (1);
    • Caso já tenha solucionado a falha ou deseja excluir uma única notificação, clique no ícone de lixeira (2) da notificação;
    • Para apagar todas as notificações, clique em "Limpar notificações" (3).
    Atenção
    A exclusão individual ou total das notificações não afeta outros usuários que possam ter recebido o aviso de falha. As notificações serão excluídas apenas para o usuário que solicitou.

    Aba Notificações com destaques em uma otificação, no ícone de Excluir de uma notificação e no botão Limpar notificações

    Passo 3. Caso não deseje realizar nenhuma ação, feche a Central de Notificações no ícone "X" (1).

    Aba Notificações com destaque no botão de Fechar

    Muito bem! Agora você já sabe como funciona a Central de Notificações e pode acompanhar de forma prática os avisos relacionados a peticionamentos.

    Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos