-
Como consultar um ato enviado ao Diário Oficial Eletrônico (DOE) pelo SAJ MP?Versão: 3.1.1-4 | Publicado em: 15/07/2020
O Diário Oficial Eletrônico é o veículo oficial de publicação e divulgação dos atos processuais e administrativos. Após enviar um ato ao DOE pelo SAJ MP, é possível consultar o status do envio para publicação. Veja como visualizar o histórico de atos enviados ao DOE neste artigo.
1. No menu Andamento (1) da tela inicial do sistema, selecione a opção Histórico de Envio de Atos ao DOE (2).
2. A janela Histórico de Atos de Envio ao DOE abrirá, e nela aparecerão todos os atos encaminhados para publicação no DOE, com as seguintes informações: Nº MP/Documento (1), Status (2) de envio e de publicação, e Usuário (3).
Pronto, desta forma simples você consegue visualizar e acompanhar o status do ato para publicação no DOE do MP. Utilize esta funcionalidade sempre que necessário.Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos -
Como cancelar a publicação de um ato enviado ao Diário Oficial Eletrônico (DOE) no SAJ MP?Cliente: MPCE
Versão: 5.0.3-0 | Publicado em: 16/04/2021Quando um ato é enviado para publicação no Diário Oficial Eletrônico (DOE), ele fica com a situação Aguardando Publicação (Ag. Publicação) no histórico de envio de atos. Caso haja algum equívoco na ação, é possível cancelá-la. Acompanhe neste artigo como realizar essa operação.
1. Na tela inicial do sistema, clique no menu Andamento (1), opção Histórico de Envio de Atos ao DOE (2).
2. Na sequência, na tela Histórico de Atos de Envio ao DOE, procure o ato que foi enviado equivocadamente e clique no botão x que aparece à direita do nome do usuário.
AtençãoSomente é possível cancelar os atos que estão com a situação Ag. Publicação. Caso o ato esteja Publicado, não é possível exclui-lo.
3. Pronto! Depois de clicar no botão indicado, o ato desaparece do histórico, indicando que sua publicação foi cancelada.
Agora você já sabe como cancelar a publicação de um Ato enviado ao DOE por equívoco. Aproveite!
Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos