Versão: 5.0.3-0 | Publicado em: 16/04/2021
Quando um ato é enviado para publicação no Diário Oficial Eletrônico (DOE), ele fica com a situação Aguardando Publicação (Ag. Publicação) no histórico de envio de atos. Caso haja algum equívoco na ação, é possível cancelá-la. Acompanhe neste artigo como realizar essa operação.
1. Na tela inicial do sistema, clique no menu Andamento (1), opção Histórico de Envio de Atos ao DOE (2).
2. Na sequência, na tela Histórico de Atos de Envio ao DOE, procure o ato que foi enviado equivocadamente e clique no botão x que aparece à direita do nome do usuário.
Somente é possível cancelar os atos que estão com a situação Ag. Publicação. Caso o ato esteja Publicado, não é possível exclui-lo.
3. Pronto! Depois de clicar no botão indicado, o ato desaparece do histórico, indicando que sua publicação foi cancelada.
Agora você já sabe como cancelar a publicação de um Ato enviado ao DOE por equívoco. Aproveite!