Como anexar outros documentos em uma petição no SAJ MP?
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Versão: 5.0.3 | Atualizado em: 18/02/2021
Acompanhe neste artigo como anexar outros documentos em uma petição por meio da tela Enviar Petição Intermediária.
1. Depois de acessar a Pasta Digital do processo em que deve ser realizado o peticionamento, selecione os documentos (1) para a petição e clique botão Peticionar (2).

2. Para anexar outros documentos na petição, além daqueles que foram selecionados no passo anterior, clique no botão Incluir outros documentos na petição (+).

3. O sistema retorna à Pasta Digital para que você escolha os outros documentos (1) que achar necessário. Depois de indicá-los, clique em Selecionar (2).

4. A tela Enviar Petição Intermediária abre novamente. Clique na lupa do campo Tipo.

5. A tela Consulta de Tipo de Documento de Petição abre para que você indique a categoria (1) do documento. Depois de apontá-la, clique em Selecionar (2).

6. Por fim, clique em Peticionar para realizar a petição.

Muito bem! Com essa operação você pode incluir outros documentos em uma petição mesmo depois da tela de envio de petição ter sido acionada.
Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos