Artigo publicado em: 22 de Janeiro de 2024
O sistema conta com a possibilidade de, além de adicionar anotações nas tarefas, também exibir o histórico de comentários adicionados, possibilitando que os usuários possam consultar todo ciclo de vida dos comentários.
Acompanhe neste artigo como realizar essa atividade.
Passo 1. Para realizar a adição de comentários/anotações à tarefa, clique no ícone localizado no card da tarefa (1).
Passo 2. Ao clicar nessa opção, será aberta uma caixa de comentários, adicione os comentários/anotações à tarefa, respeitado o limite máximo de 500 caracteres.
Passo 3. Ao adicionar um comentário/anotação, os primeiros 15 caracteres serão exibidos no card da tarefa (1).
Passo 4. O sistema salva as informações com a data e horário em que o comentário/anotação foi adicionado ao card da tarefa (1). Se necessário é possível editar ou excluir o comentário. Essas últimas duas opções estarão disponíveis apenas para o usuário que adicionou o comentário/anotação, ao card da tarefa.
Passo 5. Ao acessar as tarefas que contém um novo comentário/anotação, o Painel Judicial notificará o usuário, exibindo a mensagem e o nome usuário que fez a adição do comentário/anotação no card.
Pronto! Agora você já sabe como informar adicionar anotações à tarefa.