Artigo publicado em: 21 de novembro de 2024
O SAJ Online possui uma Central de Notificações para comunicar, de forma centralizada, falhas relacionadas a peticionamentos, permitindo que os usuários interessados sejam informados de maneira rápida e eficiente.
Acompanhe neste artigo e aprenda como verificar se existem e como visualizar notificações na Central de Notificações.
- Esta funcionalidade está disponível apenas no Painel Judicial.
- A notificação é enviada apenas para as pessoas interessadas ao peticionamento, não são todos usuários da lotação que receberão a notificação de falha.
Passo 1. No "Painel Judicial", clique no ícone de notificações (1) representado por um sino.
Passo 2. O sistema exibirá, na aba "Notificações", todas as notificações de falha em peticionamento. É possível:
- Para redirecionar à pesquisa do processo que gerou a falha, clique na notificação da mesma (1);
- Caso já tenha solucionado a falha ou deseja excluir uma única notificação, clique no ícone de lixeira (2) da notificação;
- Para apagar todas as notificações, clique em "Limpar notificações" (3).
Passo 3. Caso não deseje realizar nenhuma ação, feche a Central de Notificações no ícone "X" (1).
Muito bem! Agora você já sabe como funciona a Central de Notificações e pode acompanhar de forma prática os avisos relacionados a peticionamentos.