Publicado em: 18/09/2024
O sistema SAJ permite que os usuários elaborem mais de um documento por tarefa, ampliando sua atuação nas Promotorias e facilitando a comunicação entre as diferentes lotações por meio dos documentos criados e armazenados na pasta interna.
Neste artigo, você aprenderá como elaborar múltiplos documentos para uma tarefa no Painel de Tarefas Judicias.
Confira!
1. Para criar vários documentos simultaneamente para a tarefa, utilize a funcionalidade de múltiplos documentos no editor. Essa opção estará disponível através do botão “+ Novo documento” (1) que se abrirá como uma nova aba após clicado.
2. Todos os documentos criados e enviados para os autos MP serão exibidos com o status de Enviado para autos do MP (1) na tarefa, permitindo o peticionamento por meio do botão “Elaborar/Continuar” (2), ou no gerenciador de documentos, selecionando a opção “Elaborar novo documento” (3). (Neste exemplo: o botão “Elaborar” foi substituído pelo botão “Continuar”, por se tratar de uma tarefa em andamento).
3. Por meio da opção “Visualizar” (1), você poderá acessar rapidamente o documento na pasta interna do MP. Ao acessar a pasta por meio do botão “Ver autos” (2) e realizar o download, será possível visualizar a assinatura do documento.
Pronto! Você aprendeu, neste artigo, como elaborar múltiplos documentos para uma tarefa. Aproveite esse conhecimento para tornar sua rotina de trabalho ainda mais produtiva com o SAJ Ministérios Públicos.