Veja neste artigo como definir o promotor/procurador padrão para emissão de expedientes.
É um procedimento muito útil, principalmente se você utiliza modelos de documento com campos de texto automático, no caso, o campo Nome do promotor/procurador selecionado.
Assim, definido o membro padrão, seu nome é preenchido automaticamente no documento a ser elaborado.
Acompanhe a seguir o passo a passo e veja como realizar essa operação no SAJ MP.
1. Na tela inicial do sistema, clique no menu Editor e então na opção Configurações do Usuário.
2. A tela Propriedades do Usuário abre. Na aba Tabela, selecione qualquer uma das pastas.
3. Na sequência, na aba Formulário, no campo Promotor padrão para a lotação (1), clique na lupa e informe o membro responsável pela promotoria. Por fim, salve (2).
Agora, observe que o nome do membro escolhido aparece no documento automaticamente.
Além disso, na tela Finalização de Documentos, o campo Membro responsável também já é preenchido.
Aproveite esse procedimento para agilizar a produção de expedientes!