Versão: 4.1.0-0 | Publicado em: 04/11/2019
No SAJ MP é possível configurar o Editor de Documentos de forma que seja definido o promotor padrão para que ao assinar os documentos o campo correspondente já venha preenchido. Verifique neste artigo como definir o nome do promotor automaticamente ao assinar documentos.
1. Na tela inicial do sistema, clique no menu Editor e selecione a opção Configurações do Usuário.
2. A tela Propriedades do Usuário abrirá. Na aba Tabela, selecione uma pasta de último nível, ou seja, aquelas que não podem ser expandidas, e dê dois cliques nela.
As pastas de último nível são aquelas que não tem o simbolo de adição/soma (+) ao lado, isso signifique que elas não contem mais pastas dentro delas e portanto, ao clicar sobre elas, não são expandidas, não exibindo uma lista subpastas.
3. Após isso, na aba Formulário, clique no ícone de lupa localizado ao lado direito do campo Promotor padrão para a lotação.
4. A tela Consulta de Usuários será aberta. No campo Nome (1), digite o nome do promotor que você deseja encontrar, clique nele (2) e então clique em Selecionar (3).
5. De volta à tela Propriedades do Usuário, clique em Salvar.
Pronto, após a realização deste procedimento o nome do promotor escolhido será automaticamente preenchido ao assinar documentos.