Versão: 3.1.1-9 | Publicado em: 07/11/2019
O Editor de Documentos do SAJ MP é uma ferramenta que permite a elaboração de documentos utilizando modelos previamente cadastrados. Dentro do editor existe um recurso que possibilita adicionar observações nos documentos em elaboração, facilitando a comunicação entres os membros do órgão.
Veja a seguir como inserir observações dentro do Editor de Documentos.
1. Selecione o menu Gerenciador de Arquivos da tela inicial do sistema.
2. Na tela do Gerenciador de Arquivos, digite o Nº MP ou o Nº Judiciário (1), dependendo do procedimento que você está trabalhando e clique em Consultar (2).
3. Clique com o botão direto do mouse sobre o documento em elaboração (1) e selecione a opção Editar (2), ou se preferir, dê dois cliques com o botão esquerdo do mouse.
4. O Editor de Documentos abrirá. Para acessar o painel de Observações, clique no menu Exibir (1) e selecione a opção Observações... (2) ou se preferir, no canto superior do lado esquerdo, clique no ícone para abrir o painel de observações.
5. Ao abrir o painel de observações do lado direito da tela, clique no ícone para inserir observações.
6. Escreva as observações que deseja inserir no documento que está sendo elaborado e após isso, clique no ícone para salvar.
Pronto! Esse recurso facilita a comunicação entre os membros da equipe, possibilitando uma maior produtividade de Documentos no decorrer das suas atividades. Utilize esse recurso como uma forma de interação quando mais de um usuário, por exemplo, o promotor e seu assessor, atuam na mesma peça.