As etiquetas são um recurso do sistema que tem o objetivo de facilitar a organização do seu local de trabalho. Existem dois tipos de etiquetas, as automatizadas, que exigem a configuração de uma regra para vinculação automática às tarefas; e as manuais, que não possuem uma regra que as vinculem automaticamente às tarefas e, portanto, devem ser manualmente vinculadas. Neste artigo, vamos ver como criar uma etiqueta manual no sistema, acompanhe:
1. Com o sistema aberto no painel de tarefas, clique no botão Criar etiqueta.
2. O sistema abre a janela Criar etiqueta.
3. No campo Nome da etiqueta, digite o nome que deseja dar à etiqueta.
4. Em Cor é exibida uma paleta com diversas cores. Selecione uma delas.
5. Para concluir, clique em Criar Etiqueta.
6. Na parte inferior direita da tela, o sistema apresenta a mensagem Etiqueta criada com sucesso (1) e ela será apresentada na listagem de etiquetas, à esquerda do painel de tarefas (2).
Ao clicar na opção Filtro, é possível transformar sua etiqueta em uma etiqueta automatizada, para saber como, acesse o artigo:
Como criar uma etiqueta automatizada no painel de tarefas do SAJ MP?
Feito isso, você já poderá passar a utilizar a etiqueta criada em seus cadastros. Com elas será possível organizar suas tarefas de forma muito mais fácil, utilize-as sempre que necessário.