Artigo publicado em: 18 de novembro de 2025
A funcionalidade de "Encerramento de Tarefas" permite retirar da visualização da Secretaria da CCR as tarefas que:
- Não precisam mais de atuação.
- Não serão remetidas para outra lotação.
- Não se enquadram como casos de arquivamento.
Após o encerramento, a tarefa é movida para a seção “Encerradas”, onde continua disponível para consulta.
Acompanhe o passo a passo no sistema:
Passo 1. O encerramento de uma tarefa pode ser feita diretamente nas seções "A Fazer" (1) ou "Prontos" (2). No "Painel da Secretaria da CCR" e escolha uma dessas seções, localize a tarefa que deseja encerrar. Em seguida, clique no menu de ações adicionais, representado pelo ícone de três pontinhos (3) e clique na opção “Encerrar tarefa” (4):
Passo 2. O sistema exibirá uma mensagem de confirmação do encerramento, clique em “Encerrar” (1) para prosseguir:
Passo 3. Após o processamento, a tarefa será automaticamente movida para a seção “Encerradas” (1):
Pronto! Agora você já pode encerrar tarefas de forma prática e eficiente, garantindo mais agilidade no andamento de suas tarefas.