Artigo publicado em: 18 de novembro de 2025
A funcionalidade de Ordenação permite que usuários organizem suas tarefas pela data de entrada, facilitando a triagem, a priorização e o acompanhamento dos procedimentos/processos.
Com essa solução, é possível:
- Ordenar tarefas por data de entrada da mais antiga para a mais recente.
- Ordenar tarefas por data de entrada da mais recente para a mais antiga.
A ordenação está disponível em dois ambientes:
- Painel da Secretaria da CCR (1) - seção "A Fazer"
- Painel do Membro da CCR (2) - seção "A Fazer"
Para Ordenar Tarefas:
Passo 1. Acesse o Painel desejado: Painel da Secretaria da CCR ou ao Painel do Membro da CCR. Localize as tarefas listadas na seção "A Fazer". Por padrão, as tarefas são exibidas com ordenação por data de entrada – da mais antiga para a mais recente (1):
Passo 2. Para mudar a organização da lista, clique na opção de "Ordenar" (1) e selecione a opção “Data de entrada – mais novas” (2):
Passo 3. Após selecionar a nova opção, as tarefas serão exibidas em ordem decrescente, da mais recente para a mais antiga (1):
Observação
A ordenação escolhida se aplica apenas à seção do Painel onde a alteração foi feita.
Pronto! Agora você já pode Ordenar tarefas de forma prática e eficiente, garantindo uma melhor triagem e organização do sistema.