Artigo publicado em: 18 de novembro de 2024
O SAJ Online possibilita maior agilidade nas rotinas de revisão e mais transparência sobre os documentos criados nele. O sistema exibe o nome do usuário que criou e do usuário que realizou a última alteração no documento em todos os expedientes elaborados no editor de texto.
Acompanhe nesse artigo como realizar essas atividades!
Passo 1. Abra o editor de documentos e deixe o cursor do mouse em cima do nome do documento (1), o sistema exibirá um tooltip com o nome do usuário que criou e alterou por último esse documento (2).
Passo 2. Caso o documento seja um PDF, como a edição não é possível pelo sistema, o tooltip exibirá apenas o nome do usuário que realizou o upload do documento no SAJ Online (1).
3. Também é possível consultar o nome do usuário que criou e alterou por último um documento através do "Painel de Tarefas". Clique no ícone amarelo com uma folha e lápis (1) da tarefa que deseja visualizar.
4. O sistema exibirá, na aba "Documentos", o nome do(s) documento(s) da tarefa, o seu status, o nome do usuário que criou e realizou a última alteração.
Muito bem! Agora você já sabe como verificar o nome usuário que criou e alterou, por último, um documento do SAJ Online por meio do editor de textos e painel de tarefas. Aproveite esse conhecimento para tornar sua rotina de trabalho ainda mais produtiva com o SAJ Ministérios Públicos.