Versão: 3.0.3-6 | Atualizado em: 27/07/2022
Você sabia que é possível alterar a forma de exibição dos resultados das consultas na tela Pendências e Prazos? Existem diversas opções de configuração para visualização de pendências. Veja como utilizá-las neste artigo.
O passo a passo a seguir refere-se apenas às configurações para visualização de pendências. Se você deseja ver como realizar uma consulta de pendências, acesse o artigo:
Consulta de pendências pela tela Pendências e Prazos do SAJ MP
1. Com a tela Pendências e Prazos aberta e com uma consulta realizada, clique com o botão direito do mouse em cima de uma pendência.
Conheça a seguir cada uma dessas opções.
Fonte: é possível alterar a fonte, o tamanho e o destaque das pendências, para que a visualização fique melhor.
Marcar registros: abre a tela Cor, onde você pode escolher uma cor para dar destaque à pendência selecionada.
Desmarcar registros: serve para retirar o destaque que foi dado a uma pendência.
Localizar: permite fazer uma busca por palavras.
Copiar: copia o texto da pendência.
Ir para o cadastro: abre o cadastro onde a pendência foi registrada.
2. É possível também filtrar ou agrupar as informações das colunas. Para isso, clique com o botão direito do mouse em cima do título de uma das colunas e selecione a opção Configurar colunas.
Depois, basta arrastar a coluna desejada e organizar de forma que se adeque às suas necessidades.
Aproveite as opções de configuração para visualização de pendências para filtrar e exibir os resultados de suas consultas da maneira que desejar, aumentando a efetividade no cumprimento de suas demandas.