Versão: 5.0.23-0 | Publicado em: 0/0/2021
A tela Consulta de Pauta de Audiências do TJ foi atualizada, de modo a otimizar o seu uso. Entre as novidades disponibilizadas, temos: atalhos para a Pasta Digital do MP e Pasta Digital do TJ; uma funcionalidade para a cópia de dados das informações pesquisadas, com a alteração do nome do botão Copiar para Copiar linha inteira; e um atalho para a tela Registrar Participação de Audiências.
Veja mais detalhes de cada uma destas atualizações a seguir.
Atalhos para a Pasta Digital do MP e Pasta Digital do TJ
Ao realizar uma pesquisa na tela Consulta de Pauta de Audiências do TJ, você pode clicar com o botão direito do mouse sobre um dos processos (1) no resultado da consulta e, no menu que abre, selecionar a opção Abrir Pasta Digital do MP (2) para abrir esta ferramenta. Também é possível realizar este procedimento selecionando o processo desejado e pressionando a tecla de atalho F12.
Por sua vez, para acessar a Pasta Digital do TJ, realize uma pesquisa, clique com o botão direito do mouse sobre um dos processos (1) no resultado da consulta e, no menu abre, selecione a opção Abrir Pasta Digital do TJ (2). Outra maneira é selecionar o processo desejado e pressionar a tecla de atalho F11.
Cópia de dados do resultado da consulta
Depois de realizar uma pesquisa, você pode clicar com o botão direito do mouse em um processo (1) no resultado da consulta e, no menu que abre, selecionar a opção Copiar linha inteira (2). Assim, todas as informações da linha selecionada são copiadas para a área de transferência, para utilizar conforme sua necessidade. Também é possível utilizar o atalho Ctrl+C no teclado para copiar os dados.
Se desejar, você pode copiar apenas um campo específico no resultado da consulta. Para isso, clique com o botão direito do mouse em cima de um dado (1) de uma coluna específica e, no menu que abre, selecione a opção Copiar (2).
Registrar participação de audiência
Ao pesquisar uma pauta de audiência, você pode clicar com o botão direito do mouse em um dos processos (1) do resultado da consulta e, no menu que abre, selecionar a opção Registrar participação de audiência (2).
Assim, a tela Registro de Participação de Audiência é carregada com o processo selecionado. Então, você pode preencher e salvar as informações de registro.
Você conheceu as novidades da tela Consulta de Pauta de Audiências do TJ. Aproveite-as, de modo a tornar sua rotina de trabalho ainda mais produtiva.