Versão: 5 | Publicado em: 02/12/2020
Na Corregedoria, realizar remessa de um Cadastro de Sindicância é uma tarefa muitas vezes necessária. Veja os passos para realizar a atividade através do Fluxo de Trabalho a seguir.
1. Abra o Fluxo de Trabalho. Nos subfluxos, localize o subfluxo Sindicância. (1)
2. Clique na fila Em Análise – Secretaria (2), selecione o cadastro a ser remetido (3) e em seguida clique no botão Remeter (4).
O botão de Remessa está disponível na fila Em Análise – Secretaria, podendo também realizar a remessa através do menu Carga do SAJ MP.
3. Com a tela de Remessa aberta, insira o código 3 no primeiro campo da área Tipo de órgão Destino (1) e aperte o botão TAB do seu teclado. Note que, com esse comando, será habilitado o campo OR. COLEGIADOS (2), onde você deverá inserir o código 3001 e apertar TAB novamente.
4. Após estas ações, será habilitado o botão Adicionar. Clique nele.
5. As informações do processo que existirem irão ser exibidas nos devidos campos, como Nº MP, Nº Judiciário, Movimentação, Complemento, Prazo e Tipo de processo (1).
Clique em Remeter (2).
Quando o cadastro volta do CSMP para a Corregedoria, cai na fila Em Análise Secretaria no fluxo de Sindicância.
Pronto! Você aprendeu como realizar a remessa de uma sindicância diretamente para o CSMP. Além disso, na aba Pendentes é possível visualizar os cadastros com distribuição pendente e também os Concluídos.