Versão: 5.0.3-2 | Publicado em: 07/05/2021
A publicação de teses e pareceres é utilizada quando se deseja que o documento fique disponível para consulta no Portal WEB do Ministério Público. Acompanhe neste artigo como realizar esta operação.
Para que essa operação funcione, é necessário que a categoria do documento em elaboração esteja configurada para esse tipo de publicação.
1. Na tela inicial do sistema, acesse o menu Editor (1), opção Editor de Documentos (2). Você também pode carregar a funcionalidade por meio do atalho F4.
2. Com o Editor de Documentos aberto e o documento que você deseja publicar carregado e com as edições finalizadas, clique no botão Finalizar, localizado na barra de ferramentas da lateral esquerda da tela.
3. Na tela Finalização de Documentos, escolha uma operação (1): Finalizar; Finalizar e Assinar; Finalizar, Assinar e Peticionar. Depois, na seção Publicação de teses ou pareceres (2), marque a caixa de habilitação Publicar e escolha a opção Tese ou Parecer. Indique o Membro responsável (3) e, por fim, clique em Confirmar (4).
Muito bem! O documento publicado ficará disponível para consulta no Portal WEB do Ministério Público.