Versão: 6 | Atualizado em: 19/10/2023
A funcionalidade de edição de cadastro no SAJ Ministérios Públicos possibilita que você faça adequações nos cadastros criados no sistema. Isso é muito útil, pois permite ajustes e correções dos dados inseridos, evitando problemas no trâmite processual por conta de informações imprecisas. Acompanhe neste artigo como salvar ou descartar a edição de um cadastro.
1. No Painel de Tarefas, selecione o card do processo que você deseja editar e clique no botão três-pontos (1) localizado no canto superior direito do mesmo. Depois, selecione a opção Editar Cadastro (2) no menu.
2. Então, na tela Editar Cadastro, na seção Dados Gerais, clique no ícone Lápis.
3. Faça as modificações que você achar necessárias no cadastro. Então, para salvá-las, clique em Salvar edição (1). Caso contrário, descarte-as clicando em Descartar edição (2).
Muito bem, você viu quais são os passos necessários para salvar ou descartar a edição de um cadastro no SAJ Ministérios Públicos. Sempre que necessário, utilize essas operações.