O Sistema SAJ MP dispõe de inúmera ferramentas para agilizar as suas atividades. Uma delas é o Editor de Textos, que permite, tanto a elaboração dos documentos de forma ágil e dinâmica, como também a vinculação (anexo) de documentas relevantes.
Quando há mais de um documento vinculado, o editor permite ainda que a ordem dos anexos seja alterada de acordo com os critérios que preferir adotar.
Veja, neste artigo, como reordenar seus anexos no Editor de Textos do SAJ MP.
1. Em seu painel de tarefas, acesse o card desejado e clique em Continuar (1) para retomar, ou Elaborar (2) para produzir um novo documento.
Veja como elaborar o seu documento no SAJ MP acessando o artigo:
“Como elaborar um documento através de um modelo cadastrado no SAJ MP?”
2. O sistema exibirá a tela do editor de texto em branco para a criação de um novo documento ou da última versão salva do documento. Clique no botão Anexos (1) localizado na barra lateral direita da tela do editor de texto para ter acesso aos documentos anexos.
3. Cada documento anexo dispõe de um conjunto de setas (uma para cima e uma para baixo) na lateral direita da aba, ao lado do nome do documento, que permite alterar o posicionamento do anexo. Assim, clique na seta para cima, para mover o anexo para as primeiras posições, ou na seta para baixo para movê-lo para posições mais inferiores. Faça isso até que todos os anexos estejam na ordem desejada.
Uma vez concluída a ordenação você pode retomar a elaboração ou edição do seu documento, visto que o sistema salva automaticamente as alterações realizadas.
Pronto! Agora você já sabe como reordenar a posição de cada documento, caso seja inserido mais de um anexo. Aproveite mais essa vantagem do SAJ MP!