Caso perceba que uma etiqueta cadastrada no sistema não faz mais sentido, não está sendo utilizada ou, até mesmo, perdeu sua utilidade, é possível exclui-la. Veja como:
1. Para efetuar a exclusão da etiqueta, primeiro a localize na listagem localizada à esquerda da tela. Ao colocar o mouse sobre ela, o botão Editar etiqueta, representado pelo ícone de lápis, será exibido. Clique sobre ele.
2. A janela Editar etiqueta se abre, exibindo o nome, a cor e o filtro, se tiver.
3. Para remover uma etiqueta de forma definitiva, clique em Excluir.
Perceba que, ao clicar na opção Excluir, ela será excluída sem apresentar uma tela de confirmação e a ação não poderá ser desfeita.
Quando uma etiqueta é excluída, ela deixa ser apresentada na listagem à esquerda da tela e nas tarefas as quais estava vinculada. Essa atualização ocorre de forma automática, tanto para etiquetas manuais quanto automatizadas.
Você ainda não sabe como vincular e desvincular etiquetas das tarefas? Leia o nosso artigo e saiba como:
Como vincular ou desvincular etiquetas de forma manual às tarefas do painel do SAJ MP?