Artigo atualizado em: 16 de dezembro de 2024
Caso perceba que uma etiqueta cadastrada no sistema não faz mais sentido, não está sendo utilizada ou, até mesmo, perdeu sua utilidade, é possível exclui-la. Veja como:
1. Para efetuar a exclusão da etiqueta, localize-a na listagem localizada à esquerda da tela. Coloque o mouse sobre ela, o botão "Editar etiqueta" (1), representado pelo ícone de lápis, será exibido. Clique sobre ele.
2. O sistema abrirá a aba "Editar etiqueta", que conterá o nome, a cor e o filtro da etiqueta (1), quando houver. Para remover uma etiqueta de forma definitiva, clique em "Excluir" (2).
Perceba que, ao clicar na opção "Excluir", ela será excluída sem apresentar uma tela de confirmação e a ação não poderá ser desfeita.
Quando uma etiqueta é excluída, ela deixa ser apresentada na listagem à esquerda da tela e nas tarefas as quais estava vinculada. Essa atualização ocorre de forma automática, tanto para etiquetas manuais quanto automatizadas.
Você ainda não sabe como vincular e desvincular etiquetas das tarefas? Leia o nosso artigo e saiba como:
Como vincular ou desvincular etiquetas de forma manual às tarefas do painel do SAJ MP?