As etiquetas são um recurso do sistema que têm o intuito de facilitar a organização do seu local de trabalho. Porém, mesmo após criar uma etiqueta, ainda é possível editá-la, alterando o seu nome e mantendo a cor e o filtro. Acompanhe a seguir e veja como:
1. Localize sua etiqueta na listagem localizada à esquerda da tela. Ao colocar o mouse sobre ela, o botão Editar etiqueta, representado pelo ícone de lápis, será exibido. Clique sobre ele.
2. A janela Editar etiqueta se abre, exibindo o nome, a cor e o filtro, se tiver.
Ao editar uma etiqueta manual, que não contém regra, os campos de Filtros não ficam visíveis. Já ao editar uma etiqueta automatizada, os campos de Filtro, tipo de regra e regra ficam visíveis, porém, desabilitados. Sendo assim, não é possível alterar essas informações depois de criada uma etiqueta.
3. Clique no campo Nome da etiqueta (1) e renomeie para o nome que deseja alterá-la. Após isso, clique em Salvar (2) e a alteração será salva.
4. A mensagem Etiqueta atualizada com sucesso (1) será exibida na parte inferior direita da tela, e a etiqueta será atualizada e apresentada na lista (2) de etiquetas com as alterações feitas.
Ao editar alguma informação da etiqueta e perceber que, na realidade, não deseja realizar esta alteração, clique no botão Cancelar, ou então, clique em qualquer área fora da tela de etiquetas.
Ao fazer isso, será apresentada a janela de Salvar Edição, com a mensagem “Você possui alterações não salvas. Deseja sair e cancelar as alterações?”. Caso não queira que as alterações sejam salvas clique em Cancelar e sair. Caso deseje salvá-las, clique em Salvar.
Você sabia que é possível excluir etiquetas? Para saber como, acesse o artigo:
Pronto! Uma vez que a alteração foi realizada, não é possível desfazer e voltar à configuração anterior da etiqueta, mas você pode realizar uma edição e ajustá-la sempre que desejar.