Publicado em: 30/09/2024
Ao consultar as informações no Fluxo de trabalho, existe a possibilidade de configurar e salvar um perfil de pesquisa de acordo com sua necessidade, facilitando e promovendo celeridade no uso do fluxo.
Veja a seguir como realizar esta ação no sistema.
1. Abra o Fluxo de trabalho e clique sobre a fila que deseja reorganizar. Em seguida, organize o seu estilo de visualização. Neste exemplo, agrupamos por Classe TJ (1).
2. Clique no botão Salvar (1). Desse modo, a tela Estilo de Consulta abrirá. Insira um título para seu estilo de visualização no campo em branco (2), por exemplo “Modelo de visualização por Classe TJ” e, logo após, clique no botão Salvar (3).
3. Perceba que, de acordo com esse exemplo, o novo estilo de visualização permite mostrar primeiro as classes por ordem alfabética. Além disso, você ainda pode salvar outros estilos de consultas.
Muito bem! Você acabou de aprender como configurar um perfil de visualização no fluxo de trabalho do SAJ MP. Aproveite esta opção e a utilize sempre que necessário.