Versão: 5.0.3-0 | Atualizado em: 02/08/2022
A juntada de documentos por meio da tela Cadastro de Protocolos tem a finalidade de juntar peças que foram protocoladas no Ministério Público ao cadastro de um processo ou procedimento que tramita no órgão. Veja como realizar essa operação.
*Será apresentado a seguir apenas o passo-a-passo para a juntada de documentos. Se você deseja saber como fazer o cadastro de protocolos, acesse aqui o artigo de mesmo nome.
1. Depois de finalizar o registro de um documento na tela Cadastro de Protocolos, clique no botão de atividade Juntar.
2. A tela Cadastro de Vínculos abre. Indique o número do cadastro (Nº MP) (1) em que os documentos do protocolo serão juntados. Depois, clique em Salvar (2).
3. Na tela de confirmação, clique em Sim.
4. A tela Cópia de Documento é carregada. Selecione todos os documentos (1) que serão juntados ao cadastro e clique na seta que aponta para a direita (2). Depois, clique em Copiar (3).
5. Na tela de aviso, clique em OK.
6. Por fim, confirme na Pasta Digital os arquivos juntados ao cadastro de processo/procedimento.
A juntada de documentos ao cadastro indicado foi realizada com sucesso. Aproveite essa funcionalidade do sistema sempre que necessário. Isso tornará sua rotina mais ágil e produtiva!