Você sabia que no SAJ MP é possível conferir o histórico de petições dos últimos dez dias? Veja neste artigo como realizar essa conferência e identificar se as petições foram encaminhadas corretamente através da tela Histórico de Petições.
1. Na tela inicial do sistema, clique no menu Andamento (1) e selecione a opção Histórico de Petições... (2).
Também é possível acessar a tela Histórico de Petições por meio do atalho Peticionamento na tela inicial do sistema, neste atalho o sistema mostra quantas estão com problema, quantas estão sendo enviadas, quantas foram protocoladas hoje e quantas foram ajuizadas neste mês.
2. Na tela Histórico de Petições, você pode selecionar o status do dia atual selecionando Hoje ou dos Últimos 10 dias (1). E na coluna Situação (2) você poderá conferir o status das petições.
Veja também como utilizar a funcionalidade Pesquisar do Gerenciador de Arquivos, onde é possível filtrar as colunas que deseja, como por exemplo a de documentos peticionados, acessando o artigo:
Funcionalidade Pesquisar do Gerenciador de Arquivos
É simples verificar se o encaminhamento das petições foi realizado adequadamente, não? Acesse a tela Histórico de Petições sempre que você precisar, e aproveite esta funcionalidade do sistema.